Uma adolescente de 15 anos foi vítima de agressão e cárcere privado pelo companheiro, em Pão de Açucar. O caso foi denunciado na tarde desse domingo (5) pela mãe da vítima, que acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL).
De acordo com informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da vítima informou que a filha estava morando com o companheiro e que havia recebido informações de que ele a agredia e a mantinha em cárcere privado.
A equipe policial, acompanhada pela mãe da adolescente, se dirigiu à residência do casal. Ao chegar no local, encontraram apenas a mãe do suspeito e a vítima. A jovem apresentava hematomas no olho direito e nos braços, além de estar grávida, confirmando as denúncias de agressão.
A vítima relatou que o companheiro, de 23 anos, havia saído para caçar e que ela não sabia o paradeiro exato dele. Diante da situação, a equipe da PM encaminhou a adolescente para o hospital para atendimento médico e acionou o Conselho Tutelar.
O Conselho Tutelar assumiu a guarda da vítima e a encaminhou para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Santana do Ipanema. Depois a jovem foi levada para Arapiraca para realização de exame de corpo de delito.
Os militares fizeram busca pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil (PC/AL) investiga o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.